Mulher é agredida pelo marido após se recusar a manter relação sexual em Cruzeiro do Sul

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM e, ao chegar, encontrou a vítima na residência de sua mãe. Identificada como G., ela relatou que seu esposo, D., havia a mantido em cárcere privado, mas conseguiu escapar pela janela e se refugiar na casa materna.

Segundo G., a discussão começou quando o autor exigiu manter relações sexuais, e ela respondeu que estava menstruada. Inconformado, D. a acusou de infidelidade, investiu fisicamente contra ela e tentou agredi-la, sendo contido pelo filho do casal, F., 17 anos.

A vítima relatou ainda que o autor frequentemente tenta agredi-la, ameaça os filhos e retém seus rendimentos, impedindo-a de trabalhar e garantir seu sustento. Ela afirmou temer pela própria vida e pela integridade dos filhos, citando ameaças diretas feitas pelo agressor, incluindo referência a crimes anteriores cometidos por ele.

Durante a ação policial, D. foi localizado em sua residência e recebeu voz de prisão. Em razão da gravidade dos fatos e da periculosidade do suspeito, foi utilizado uso de algemas para garantir a segurança da equipe e evitar risco de fuga. O autor foi conduzido à delegacia em condições físicas normais para o registro da ocorrência.