VÍDEO: familiares e amigos de jovem assassinado em Rio Branco se reúnem para pedir justiça por Mikael Diniz

Na tarde da última quinta-feira, 28, familiares e amigos do jovem Mikael Diniz Moura, de 20 anos, que foi brutalmente assassinado no último dia 20 de novembro, se reuniram na Praça da Juventude, no bairro Cidade Nova, para pedir justiça pelo ocorrido.

Mikael, que era natural do bairro Cidade Nova e filho único, era amplamente reconhecido por sua personalidade alegre e pelo forte vínculo que mantinha com seus pais. Amigos e conhecidos o descrevem como uma pessoa carinhosa e dedicada, sem qualquer envolvimento com atividades criminosas.

Ao Alerta Cidade, o senhor Luiz, pai do Mikael desabafou dizendo que espera por justiça. “Eu e minha família estamos de coração partido. A gente está muito mal. Estamos até agora esperando por justiça. A gente quer uma resposta da polícia. De alguém. Isso não pode ficar assim.” Pontuou.

Ainda no ato, o primo de Mikael, Gabriel, melhor amigo do rapaz, com olhos marejados frisou a dor que está sentindo ao perder parte de seus sonhos, que estavam sendo construídos com a vítima. “Nossos sonhos foram embora. O sonho do nosso futuro, da gente morar junto. Tudo morreu. Eu só quero que ele me espere, porque um dia a gente vai se encontrar.” Explanou o jovem.

O caso de Mikael Diniz segue sob investigação. Até o presente momento o responsável pelo assassinato ainda não foi preso.