Pescador perde o braço após ataque de jacaré

O pescador Adilso Carneiro, de 45 anos, teve o braço dilacerado em um ataque de jacaré enquanto pescava na área rural de Barreirinha, no Repartimento do Limão, Amazonas. O ataque resultou na amputação do membro da vítima.

De acordo com testemunhas, o ataque aconteceu de forma repentina quando Adilso pescava próximo a um barranco. O jacaré mordeu o pescador e começou a rodar violentamente, causando danos graves ao braço de Adilso.

O amigo de Adilso, Edevaldo Machado, de 46 anos, foi fundamental para evitar uma tragédia maior. Edevaldo avançou sobre o jacaré e conseguiu golpeá-lo, fazendo com que o animal soltasse a vítima. Durante a ação, Edevaldo também acabou ferido.

Os dois pescadores foram socorridos por uma equipe da empresa Amazonas Energia que estava passando de lancha nas proximidades. Em seguida, foram levados para o Hospital de Barreirinha.

Adilso permanece internado, mas seu estado de saúde é considerado estável. Edevaldo sofreu um ferimento no braço, recebeu atendimento médico e já foi liberado.

AC24HORAS