Rodrigo anuncia início das discussões para secretariado em dezembro e destaca critérios de lealdade e competência técnica

O prefeito eleito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, afirmou neste sábado, 16, que as discussões sobre os nomes que irão compor o secretariado de sua gestão começarão em dezembro. Em entrevista ao jornal Extra do Acre, ele destacou que os critérios fundamentais para a escolha serão a lealdade ao projeto político que levou à sua vitória e a capacidade técnica para o desempenho das funções.

“A partir do mês de dezembro começaremos às discussões acerca desse tema. O princípio básico será, acima de tudo, o comprometimento com o projeto desde o início e a capacidade técnica! Quem quiser seguir carreira solo vamos respeitar, mas infelizmente não terá vez na nossa gestão! Ganhamos com a maioria e espero que as pessoas entendam! Buscaremos uma Tarauacá melhor, mas uma Tarauacá melhor para todos!”, declarou Rodrigo.

O gestor eleito reforçou que sua administração será pautada no esforço conjunto e no compromisso de construir um futuro mais promissor para a população de Tarauacá. Segundo ele, a prioridade será a formação de uma equipe alinhada aos objetivos do governo, garantindo eficiência e foco nos interesses coletivos.