Walison Cavalcante da Rocha, 34 anos, foi executado com vários tiros enquanto caminhava com o filho, na noite desta terça-feira (5), na Rua Samambaia, no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Walison estava levando o filho para a casa de um familiar e, ao sair de um beco que fica na Rua Samambaia, foi surpreendido por quatro criminosos que chegaram em um veículo modelo Gol, de cor branca. Eles desceram do carro, se aproximaram da vítima, que estava com o filho ao lado, e executaram Walison com vários tiros, atingindo-o no peito e na cabeça. Após a ação, os bandidos quebraram o celular de Walison e fugiram do local.
Familiares tentaram ajudar o homem e chamaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros socorros, mas, ao chegar ao local, os socorristas apenas constataram o óbito.
Policiais militares isolaram a área e solicitaram a presença da perícia criminal e dos auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML para exames cadavéricos.
Agentes da Polícia Civil, da Equipe de Pronto Emprego (EPE), colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).