Alan, Bittar e Bocalom comemoram vitória de Trump; prefeito “profetiza” que em 2026 será a vez do “capitão Bolsonaro”

Os senadores Alan Rick e Márcio Bittar, ambos do União Brasil, e o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comemoraram pelas redes sociais a vitória do republicano Donald Trump contra Kamala Harris na disputa pela presidência dos Estados Unidos.

A vitória de Trump foi anunciada por volta das 7h30 desta quarta após o republicano vencer o estado-chave de Wisconsin e ultrapassar a marca de 270 delegados –uma margem inalcançável para sua concorrente, a democrata Kamala Harris, ainda que a contagem de cédulas pelo país não tenha sido totalizada.

“Parabéns ao Presidente Trump e ao povo dos Estados Unidos por essa retumbante vitória! O retorno do presidente à Casa Branca, depois de 4 anos, mostra o desejo dos americanos de terem no comando do país alguém que valoriza a liberdade, o patriotismo e uma economia forte. A direita mundial sai fortalecida. Que essa vitória inspire e fortaleça aqueles que, como nós, acreditam na política transparente focada no crescimento, na segurança e na liberdade”, escreveu Alan Rick.

Já o prefeito Bocalom afirmou que a eleição de Trump é uma “vitória da democracia” e que em 2026 será vez de Jair Bolsonaro ser eleito.

“Vitória da democracia! Nossa verdadeira direita venceu mais uma vez, nos Estados Unidos, e em 2026 será nosso grande capitão @jairmessiasbolsonaro.”

Márcio Bittar citou o Salmos 30.5 para comemorar a vitória do presidente americano: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.

WhatsApp_Image_2024-11-06_at_08.06.33.jpeg

WhatsApp_Image_2024-11-06_at_08.06.33-2.jpeg

WhatsApp_Image_2024-11-06_at_08.06.58.jpeg