Em Rodrigues Alves, homem que estuprou sobrinhos é preso carregando pirulitos que usava para atrair crianças

A Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Rodrigues Alves realizou a prisão de um investigado por crime de estupro de vulnerável na manhã desta quinta-feira, 17, com apoio do diretor do presídio Manoel Nery de Cruzeiro do Sul, Elves Barros.

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, o fato chegou ao conhecimento das autoridades no dia 02 de outubro, quando a diretora da escola em que as crianças estudam foi ouvida, juntamente com o avô de uma das vítimas que compareceu para depor e informou os relatos das crianças feitos à diretora.

De acordo com o que foi colhido o autor abusava de um menino de 11 anos há cerca de dois anos, bem como teria abusado recentemente de um adolescente de 14 anos e de uma menina de apenas 10 anos.

As crianças e o adolescente foram submetidos a exame de corpo de delito, tendo confirmado que a menina já possuía rompimento antigo de hímen e os meninos não foi possível caracterizar as lesões devido o ter sido sexo anal e oral.

A autoridade policial representou imediatamente pela prisão do suspeito no dia 03/10 e no dia 15 foi expedido o mandado de prisão.

Também foi cumprido um mandado de busca na residência do acusado, onde foram apreendidos pirulitos que segundo as vítimas ele dava para atrair as crianças, uma faca utilizada para ameaçar as crianças e uma espingarda de pressão calibre 6,35.

O preso foi interrogado e sera encaminhado para o presídio Manoel Neri.

Jurua24horas