Em Mâncio Lima, candidato a vereador Josemir e idosa de 60 anos são agredidos por militância do MDB enquanto faziam campanha; agressores tiram sarro da situação

Na manhã desta sexta-feira, 20, um grave episódio de violência marcou o período eleitoral em Mâncio Lima. Durante um ato de campanha do candidato a vereador Josemir Melo (PP), realizado no centro da cidade, apoiadores do candidato Chicão, do MDB, agrediram brutalmente tanto Josemir quanto seus apoiadores. O ato terminou com várias pessoas ensanguentadas e feridas.

A confusão teve início quando a militância do MDB passou em frente ao local onde Josemir estava realizando um *Pit Stop*, que começou por volta das 7h da manhã, em frente ao mercado municipal, juntamente com um grupo de apoiadores. O clima ficou tenso, e as agressões ocorreram logo em seguida.

Entre os feridos, estava dona Olerinda, uma idosa de 60 anos, que também foi agredida e acabou ensanguentada. Josemir Melo sofreu ferimentos no rosto, além de ter seu material de campanha destruído e o veículo danificado.

Veja o áudio de um apoiador do MDB ironizando a situação e agredindo Josemir com palavras de baixo calão: