Homem é vítima de emboscada e executado a tiros no Acre

Tibério Ramos de Carvalho, de 36 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (26), em uma área de mata no final da Rua Presbiteriana, no Conjunto Universitário 3, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Tibério é usuário de entorpecentes e estava caminhando com um amigo em via pública pela Rua Presbiteriana, quando a dupla entrou em uma área de mata que dá acesso à Estrada da Penal. No entanto, Tibério e o amigo foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que estavam à espera de Tibério.

Um dos criminosos, de posse de uma arma de fogo, disparou cinco vezes contra Tibério, que foi atingido por um tiro no braço direito, dois no tórax e dois na cabeça. Já o amigo dele não foi atingido pelos disparos. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Moradores da região ouviram o disparos e acionaram a polícia e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas, ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar o óbito de Tibério.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

FONTENa Hora da Notícia
COMPARTILHAR