Jovem Aprendiz Bradesco 2024 está abrindo portas para novos talentos; Veja como se candidatar

Você está pronto para iniciar sua jornada de carreira em um dos maiores bancos do Brasil? O Bradesco Jovem Aprendiz 2024 abre portas para que novos talentos contribuam para o sucesso do banco. Descubra agora como fazer parte desta oportunidade única!

Bradesco Jovem Aprendiz 2024: uma visão geral

O Bradesco oferece uma oportunidade única para os jovens construírem suas carreiras no setor financeiro brasileiro. De acordo com a Lei de Aprendizagem, o banco retém entre 5% e 15% das vagas para esse público específico. Reconhecido como um dos principais bancos do Brasil, o Bradesco oferece uma variedade de serviços financeiros.

Vagas disponíveis no Programa de Aprendizagem

Com agências em todo o Brasil, as primeiras oportunidades de emprego estão disponíveis para jovens entre 16 e 23 anos. Apesar de ser um banco, o programa oferece vagas em diversos setores, permitindo que os trainees desenvolvam habilidades em diferentes áreas.

Funções e responsabilidades dos estagiários

Quando selecionados, os estagiários do Bradesco desempenham diversas funções, desde auxiliar nos setores administrativos até dar suporte aos clientes e organizar filas bancárias. Essas atividades são essenciais para o aprendizado prático e desenvolvimento profissional dos participantes.

Benefícios

Segundo a Glassdoor, a remuneração básica começa em R$ 750 e varia de acordo com o trabalho e as horas trabalhadas. Além do salário, os jovens estagiários têm direito a benefícios como redução da jornada de trabalho, experiência profissional, FGTS, vale-alimentação, vale-transporte, salário 13, formação profissional e outros.

COMPARTILHAR