Acreano é preso na frente da esposa e filha com 5 Kg de Skunk em ônibus para Brasília

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde desta sexta-feira (23), realizava uma atividade de fiscalização em ônibus com ênfase no combate ao crime na BR364, próximo ao Km 698, no município de Porto Velho/RO, quando flagrou um passageiro com, aproximadamente, 5 Kg de Skunk. O passageiro estava acompanhado da sua esposa e sua filha, de quatro meses.

A equipe deu ordem de parada a um ônibus com itinerário Rio Branco (AC) x Brasília (DF). Dentre os passageiros estava um casal com uma criança de colo. O homem, de 36 anos de idade, foi indagado sobre o motivo da viagem. Ele relatou que estava indo até Vilhena/RO entregar algo. Quando perguntado sobre o conteúdo de sua mochila, ele confessou que estava transportando drogas.

Diante da declaração, a equipe realizou uma busca na mochila e localizou um invólucro contendo 18 pacotes skunk de tamanhos variados. Ao total, 4,0 Kg da droga foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O casal também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHAR