Em Feijó, homem leva tiro após ameaçar a própria mãe e correr atrás de policial com uma faca

Na madrugada do último domingo, 3, um homem identificado como Antonio Dieferson, que já possui passagens pela polícia por ameaça, foi encaminhado ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Ele teria levado um tiro no abdômen em Feijó, no Acre, por ameaçar e correr atrás de um policial com uma faca. A princípio, a força policial foi acionada após receber denúncias de que o indivíduo ameaçava sua própria mãe com uma faca e um martelo dentro de casa.

Segundo o relato do policial militar, o homem não teria obedecido à voz de prisão, por isso foi necessário o tiro. O policial utilizou uma arma menos letal, do tipo spark, para conter o indivíduo. Entretanto, devido à persistente tentativa de agressão do criminoso com a faca, o policial viu-se obrigado a disparar.

Não é a primeira vez que a polícia é acionada para lidar com esse mesmo indivíduo. Na noite de sábado, os policiais foram até a residência do suspeito, que se escondeu dentro de casa e atacou os agentes com pedras e pedaços de madeira. Inclusive, uma das pedras atingiu o olho do comandante da equipe. O caso esta sendo apurado.