Prefeitura de Mâncio Lima altera edital para cobrar conhecimentos sobre Tinder, Tik Tok e outras mídias sociais no concurso da Saúde

Há quatro dias da data de aplicação da prova objetiva do concurso permanente da prefeitura de Mâncio Lima, o prefeito Isaac Lima publica uma retificação no certame, cobrando dos candidatos conhecimentos sobre Tinder, Tic Toc, Kwai e outras redes sociais.

O aditivo de retificação foi publicado na manhã desta quarta-feira, 11, no Diário Oficial do Acre, pegando de surpresa os milhares de candidatos que irão fazer a prova já no próximo domingo, 15.

Para a área de Assistência Social serão disponibilizadas sete vagas em ampla concorrência para Orientador Social, Assistente Social, Psicólogo e mais 17 vagas para o cadastro de reserva. Na área da Saúde serão disponibilizadas 40 vagas de nível Médio para os cargos de Agente de Combate a Endemias, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Microscopista e Técnico em Enfermagem e mais 44 vagas para o cadastro de reserva.

Para nível superior os cargos disponíveis são para Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo e Psicólogo, somando 17 vagas para ampla concorrência e 42 vagas para preenchimento do cadastro de reserva. Dentro do número de vagas está a destinação para pessoas com deficiência declarada no ato da inscrição.

Outras informações poderão ser obtidas nos editais publicados na página oficial da Prefeitura e no site da empresa responsável pelo certame.

COMPARTILHAR