Nem todas as crianças em época de Natal recebem presentes e tem o que comer. Essa mesma história, que ainda se repete nos dias atuais, ocorreu na década de 1980 com o pequeno Antônio Marazona, que veio de uma humilde família de agricultores e morava no Bairro Iracema, em Mâncio Lima.
O menino cresceu, virou empresário bem sucedido e trinta e cinco anos depois voltou ao seu bairro para levar alimentos, presentes, brincadeiras e a magia do Natal para a garotada.
Ao todo, 250 crianças do bairro Iracema, em Mâncio Lima, foram contempladas com o Natal Solidário, proporcionado pelo empresário e seu grupo de amigos.
Segundo Marazona, 43 pessoas estiveram na organização do evento e todos trabalharam de forma voluntária.
“Faço aqui meus agradecimentos aos amigos, que deixaram suas casas para levar alegria a estas crianças. Hoje fomos nós que retribuímos a estes pequenos o que Deus nos deu. No futuro, estas mesmas crianças poderão fazer a diferença na vida de quem precisa. Nosso Natal Solidário ultrapassou as expectativas e devido ao sucesso, já iremos nos programar para realizar este evento em outros bairros no próximo ano”, disse o empresário.