
Após ter a perna quebrada por uma trave de ferro, a família de Carlos Lanai Moreira da Silva, de apenas 07 anos de idade, disse que o poder público não prestou nenhuma assistência à vítima e aos familiares dela.
Segundo a família, uma assistente social da prefeitura de Mâncio Lima chegou a manter contato por telefone com a avó da criança, porém, nenhuma ajuda chegou até o momento.
A criança que está hospitalizada no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, passou por uma cirurgia após sofrer fratura exposta, com a queda de uma trave de ferro em sua perna direita em uma quadra de esportes próximo à prefeitura.
Em nota, a Prefeitura de Mâncio Lima lamentou o ocorrido, e assim que soube do acidente designou a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto à prestar o apoio necessário a família da criança.
A avó de Carlos, Josimeire Moreira da Silva, conta que aguarda a ajuda prometida pelo poder público há três dias. “Os médicos passaram medicação e alimentação especial para Carlos, e não temos condições de comprar” disse a avó.






