Náuas Combat: oito lutas e briga por cinturões na ExpoJuruá

Com oito lutas confirmadas, o 17º Náuas Combat será realizado no dia 4 de setembro na ExpoJuruá, no município de Cruzeiro do Sul, distante 648 km de Rio Branco (AC). O evento terá briga pelo cinturão em duas categorias.

Atual campeão da categoria 61,2kg, Donny Oliver defende o título contra Jacaré Finalizador, que já foi detentor do cinturão. Bruno Jadson e Isaac Massaranduba brigam pelo cinturão da categoria 65,7 kg.

Uma das novidades desta edição será o confronto feminino entre as lutadoras Nathalia Monte e Crhis Silva na categoria 64kg. (Veja o card completo do evento no fim do texto)

– Nossa expectativa é que dê um público grande de, pelo menos, umas cinco mil pessoas e que o esporte continue sendo propagado (…) Fazia cinco anos que as mulheres não pisavam no octógono e essa novidade vai ser uma coisa que vai agregar bastante. Toda vez que as mulheres lutam a gente observa que o número de mulheres que procuram as artes marciais triplica – afirma o presidente do evento, Márcio Morais.

Márcio Morais, presidente do Náuas Combat — Foto: Divulgação/Náuas Combat
Márcio Morais, presidente do Náuas Combat — Foto: Divulgação/Náuas Combat

Os ingressos já estão à venda e custam 2kg de alimentos, que serão doados posteriormente pela organização em parceria com o Governo do Acre. Os bilhetes estão sendo vendidos na loja Cravo e Canela, em Cruzeiro do Sul.

O evento será realizado na Arena do Juruá, a partir das 19h, como uma das atrações do último dia da ExpoJuruá. A última edição do Náuas Combat foi promovida em maio deste ano.

Card do 17º Náuas Combat

Card do 17º Náuas Combat — Foto: Divulgação/Náuas Combat
FONTEGlobo Esporte
COMPARTILHAR