O SENAI vai até você: tem curso em 400 unidades móveis circulando em 10 estados

Se não tem uma escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) na sua cidade, quem sabe ela está na rota de uma das 400 unidades móveis que levam educação técnica a vários municípios?

A Agência de Notícias da Indústria fez um levantamento e descobriu que há oportunidades em 10 estados: Amazonas, Maranhão, Tocantins, Sergipe, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para ajudar a levar educação a todos, o SENAI tem essas escolas itinerantes. Indústrias e prefeituras podem contratar o serviço junto ao departamento regional e garantir a formação das pessoas com o selo SENAI de qualidade.

Os cursos oferecidos são, prioritariamente, de curta duração, de 40 a 160 horas, para áreas como panificação, confecção, soldagem, usinagem CNC, automação, mineração, construção civil e nanotecnologia. Os programas são desenhados conforme a demanda e a necessidade de cada contratante.

Todas as carretas são equipadas com máquinas de ponta, computadores e material didático que permitem treinar e qualificar profissionais. Quer saber mais informações sobre as Unidades Móveis do SENAI no seu estado? clique aqui!

FONTEPortal da Indústria
COMPARTILHAR