Saiba qual é o valor do aluguel da nova casa de Luva de Pedreiro

Após as polêmicas recentes com o antigo empresário Allan Jesus, o influenciador Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro, enfim se mudou para seu novo lar no litoral de Pernambuco. A antiga casa de Iran no interior da Bahia possuía condições precárias e necessitava de reformas. A coluna LeoDias descobriu alguns detalhes da nova residência do influenciador, além do valor do aluguel.

Para morar de frente para o mar, em um condomínio localizado no Loteamento Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, o influenciador e sua equipe terão de desembolsar nada mais do que R$ 30 mil em aluguel, segundo um site de imóveis que divulgava a propriedade. Além da vista, a casa possui quatro quartos, cinco vagas na garagem e cinco banheiros.

O imóvel também possui piscina e churrasqueira, para Iran e a família poderem curtir o verão nordestino. Mesmo com o imbróglio na Justiça envolvendo seu ex-empresário e o polêmico contrato de agenciamento de carreira, Luva de Pedreiro, enfim, vive em um lugar condizente com o patamar atingido nas redes sociais nos últimos meses.

FONTEMetrópoles
COMPARTILHAR