
Sem saber mais onde procurar, a família de Valmir Souza de Mattos, de 40 anos, está em busca de qualquer notícia que possa levar ao paradeiro dele. O homem, que é aposentado, foi visto pela última vez no último dia 16, quando desceu no Ramal São João, em Rio Branco, e não foi mais visto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/y/w/8CuLiPSPCrn5A3PaCPkA/valmir.jpg?resize=347%2C425&ssl=1)
O irmão dele, Neri de Mattos, conta que ele mora em Acrelândia, mas sempre vai para a capital receber o benefício que recebe no INSS, pois é aposentado porque sofre de epilepsia.
“No dia 16 de junho, ele pegou o ônibus da linha 6 de Agosto e ia para Acrelândia, desceu no Ramal São João e não chegou e nem tivemos mais notícias. Ele mora em Acrelândia em um sítio e todo mês saca o benefício. Como ele tem epilepsia, às vezes, fica desorientado. Além disso, tem vezes que desanda e ele acaba também bebendo demais”, conta o irmão.
A família registrou um boletim de ocorrência e faz buscas por conta própria, mas ainda não conseguiu nenhuma informação.
“Meu Deus, a gente já procurou tanto e não consegue achar. Bate um desespero, mas já fizemos tudo que a gente podia fazer, seguimos procurando e pedindo ajuda para saber se conseguimos achá-lo”, diz. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser informado para a polícia ou para o irmão pelo telefone (68) 99941 6306.