Casal de jovens, de 20 e 21 anos, morre em acidente de moto

O casal de jovens, de 20 e 21 anos, morreu após a colisão da moto em que estavam e um carro no km 174 da Rodovia Constantine Peruchi (SP-316), que liga Rio Claro a Santa Gertrudes, na noite de sábado (25).

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 19h30. O motorista do carro disse que seguia com a esposa, no sentido Santa Gertrudes, quando a moto do casal, que seguia no sentido contrário, invadiu a pista e colidiu contra o veículo. As causas ainda são desconhecidas.

As vítimas, Ketlen Lorrane Lemes, de 20 anos, e Vitor Matheus Alves Santos, 21, não resistiram aos ferimentos. O casal morava em Santa Gertrudes.

Os ocupantes do carro permaneceram no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária e as equipes de resgate. Eles não se feriram.

Os corpos dos jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Os ocupantes do automóvel foram levados ao Plantão Policial de Rio Claro, ouvidos e liberados.

Velório e enterro

O corpo de Vitor será velado a partir das 14h30 e sepultamento está marcado para 17h30, no Cemitério Municipal de Santa Gertrudes.

O velório de Ketlen também começa 14h30 e o enterro será as 17h, no mesmo cemitério.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u927630196/domains/manciolimaemfoco.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009