No Acre, passageira cancela corrida por encontrar outra mais em conta e motorista a xinga “rapariga fdp”

745

Muitos são os relatos de maus tratos de motoristas de aplicativo para com seus clientes. O desrespeito desta vez foi de um condutor que, apesar da corrida custar R$ 15, ofereceu a passageira que a buscaria por R$ 20.

No entanto, ao receber a recusa da passageira que alegou ter encontrado outro motorista por um valor mais em conta, o homem que consta na plataforma cadastrado como Bruno e dirige um veículo branco de placa com inicial N e final 43, resolveu por bem xingar a passageira.

“Rapariga” e “fdpt” (abreviação que tem por significado filha da puta) foram escritas por Bruno, através de mensagem na plataforma do aplicativo. Em seguida ele bloqueou a cliente.

A passageira relatou ainda que o outro condutor que a buscou fez a denuncia do comportamento do motorista ao aplicativo.

Em outras situações, o representante da categoria de motoristas de aplicativo já foi procurado para falar sobre esse tipo de conduta. Porém ele se limitou a dizer que a categoria defende somente os direitos dos motoristas e não dos passageiros.

FONTENa Hora da Notícia
COMPARTILHAR