Câmara de Vereadores realiza sessão solene em homenagem aos 45 anos de Mâncio Lima

Mâncio Lima é uma cidade ordeira e hospitaleira construída por muitas mãos, por pessoas que aqui nasceram e outras que adotaram esta cidade como sua. Como toda cidade construída por imigrantes nordestinos, Mâncio Lima é a cidade que acolhe e abraça.

Na última quinta-feira, 27, a Câmara de Vereadores prestou uma justa homenagens aos diversos personagens que fazem desta a melhor cidade para se viver. A sessão solene, contou com a presença do Prefeito Isaac Lima, da Vice-prefeita Ângela Valente, do Secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo do Acre, John Douglas, Secretários Municipais, o Presidente da Câmara de Vereadores, Renan Costa e os demais companheiros de parlamento.

O plenário da casa estava cheio de convidados e familiares dos homenageados. A lista de honrarias incluiu cinco títulos de Cidadão Manciolimense, 10 Moção de Aplausos e honraria aos cinco ex-prefeitos de Mâncio Lima.

A sessão foi uma justa homenagem a profissionais da área da saúde, educação, agricultura, diarista e aos ex-prefeitos que contribuíram com o desenvolvimento de Mâncio Lima.

À noite, na Praça São Sebastião, a população prestigiou o Show Celebrando a Fé com a participação das Igrejas Evangélicas e Católica. A população rezou, cantou e se emocionou com o talento dos artistas que subiram no palco principal.

O encerramento ficou por conta do Conservatório de Música do Vale do Juruá que trouxe para animar a noite dois grupos, os Garotos do Sotão e o Grupo Show Tigres Negros.

 

Galeria de Imagens:

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Imagens: Evandro Ibernon


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u927630196/domains/manciolimaemfoco.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009