Governo e Prefeitura de Mâncio Lima executam operação tapa-buraco

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima, trabalha em operação tapa-buraco na Rua Francisco Alves Ferreira.

Serviços de tapa-buraco devem contemplar mais ruas da cidade. Foto: Ascom/Deracre

As equipes do Deracre e da prefeitura trabalham para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Têm sido realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.

“É mais um trabalho que vem sendo executado graças a uma parceria que tem dado certo, e cabe aqui destacar o compromisso do governo em levar dignidade e melhorias para a população de Mâncio Lima”, enfatiza o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Equipes do Deracre seguem determinação do governador Gladson Cameli em garantir a trafegabilidade nas ruas de Mâncio Lima. Foto: Ascom/Deracre

A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u927630196/domains/manciolimaemfoco.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009