Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente e é arremessado para fora de carro

O ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em acidente, em São Paulo (SP). A informação foi confirmada pela assessoria do ex-integrante do “BBB 22” ao iG Gente na noite desta quinta-feira (31).

 

Segundo a assessoria, Rodrigo Mussi estava em um carro que se chocou com um caminhão. Ele está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP).

Em publicação nas redes sociais, a equipe do ex-integrante do “BBB 22” também enviou um comunicado aos fãs. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, diz o comunicado.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

Nas redes sociais, internautas especulam que o acidente de Rodrigo Mussi foi noticiado mais cedo, no ‘Hora Um’. Em vídeo que circula na web, a Globo mostra um acidente entre um carro de aplicativo e um caminhão. O motorista, que está bem. perdeu o controle e bateu no caminhão. O passageiro que estava no banco de trás estava sem cinto e foi arremessado do carro, tendo fraturas múltiplas e traumatismo craniano.

FONTEIG
COMPARTILHAR