Homem é morto com 6 tiros na cabeça enquanto pedia comida em Rio Branco

O jovem Fábio Farias de Araújo foi executado com seis tiros na cabeça, na noite desta quarta-feira (30), na rua Major Mendonça Lima, no bairro Santa Helena, na região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o jovem estava passando de casa em casa pedindo comida, quando acabou sendo abordado por um homem que seria um suposto membro de uma organização criminosa, que chegou a pé e, sem falar nada para a vítima, deu 6 tiros, sendo que três atingiram a cabeça, dois o ombro e um o braço do jovem, que morreu no local. Após a ação, o criminoso fugiu correndo da cena do crime.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Entre no nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias da cidade. Restam poucas vagas! ENTRAR NO GRUPO

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo de Fábio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

A reportagem apurou que o jovem está foragido da Justiça por ter cortado a tornozeleira eletrônica há uma semana e tem um mandado de prisão aberto contra ele.

Segundo a polícia, a motivação do crime seria a guerra entre facções criminosas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).