Deputada Maria Antônia se filia ao PP e vai disputar com quatro deputados com mandatos

317

Na tarde desta quarta-feira, 30, a discreta Maria Antônia, que está no quarto mandato de deputada estadual usou as redes sociais para anunciar que este ano irá disputar a eleição pelo PP.

O convite partiu do governador Gladson Cameli, que foi até a residência da deputada e levou a ficha de filiação dela e do marido – o ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda Amorim.

Dessa forma, agora o PP passa a ter cinco deputados estaduais com mandatos, o que os analistas intitulam “grupo da morte”.

Um dos deputados mais prejudicados com o grupo da morte é Nicolau Júnior, que preside a Assembleia Legislativa. Nicolau há bastante tempo vem perdendo força no Juruá.

Entre no nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias da cidade. Restam poucas vagas! ENTRAR NO GRUPO

Na cidade de Mâncio Lima os dois vereadores do PP não apoiam Nicolau, que terá que disputar votos com Maria Antônia, que sempre esteve entre as mais votadas.

Além disso, parlamentares fortes do PP, a exemplo de Gerlen Diniz e Manoel Moraes estão fechando parcerias com grandes famílias e lideranças políticas com representatividade na cidade de Mâncio Lima.

COMPARTILHAR