Bandidos invadem a Fundhacre, tentam matar paciente e causam pânico em funcionários

1140

Funcionários da Fundação Hospitalar do Estado do Acre (FUNDHACRE), unidade de saúde localizada em Rio Branco, viveram momentos de terror na manhã desta terça-feira, 29, após membros de uma organização criminosa terem invadido a unidade hospitalar.

Segundo informações dos próprios funcionários, dois bandidos armados entraram no hospital e seguiram até a uma enfermaria na tentativa de assassinar rival que estaria internado como paciente. Quando os profissionais perceberam qual era a intenção dos criminosos, acionaram a Polícia Militar. A ação dos criminosos causou pânico e correria no hospital.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, os acusados já haviam fugido sem concluir o plano, que era executar um rival. Funcionários relataram ao ac24horas que estão com medo e pedem que o Secretário de Segurança, Paulo Cézar, tome as devidas providências, pois as entradas da Fundhacre são todas abertas e raramente há patrulhamento policial nas dependências do hospital.

As imagens do circuito interno das câmeras de segurança foram repassadas e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

FONTEAc24horas
COMPARTILHAR