VÍDEO: “Ainda gosto de namorar”, diz acreano de 85 anos que tem 66 filhos e foi casado com 32 mulheres

O aposentado que mora sozinho em uma residência localizada no bairro da Pista afirma que, apesar de não querer mais casar, gosta de namorar e “tem muito fogo”

O senamadureirense Preto Marcos, de 85 anos, poderia ser um dos personagens do Guinness World Records – livro de edições anuais que contêm uma coleção de recordes reconhecidos em todo o mundo. Isso porque ele é pai de 66 filhos e teve 32 esposas.

Aposentado há alguns anos, Preto nasceu em uma das colocações que ficam às margens do Rio Iaco – onde ele dedicou pelo menos 52 anos da sua vida ao corte de seringueiras para retirada do látex.

Entrevistado pela jornalista Wania Pinheiro, do site ContilNet, Marcos disse que iniciou sua paternidade aos 15 anos. “Fazer menino é muito bom”, disse o aposentado.

 

O filho mais novo tem 22 anos, enquanto o mais velho já chegou aos 73. Além dos herdeiros, Preto tem mais de 400 netos e por volta de 30 bisnetos. Os 66 filhos são todos casados e estão distribuidos pela zona rural de Sena.

O aposentado que mora sozinho em uma residência localizada no bairro da Pista afirma que, apesar de não querer mais casar, gosta de namorar e “tem muito fogo”.

“Comecei muito cedo. Meus filhos já estão todos casados. Eu ainda gosto de namorar, quando aparece. Ainda tem muito fogo”, finalizou.