Governador Gladson Cameli confirma permanência e candidatura à reeleição pelo Progressistas

211

Em reunião com membros da Executiva, Gladson disse que permanecerá na sigla que lhe apoiou para quatro mandatos eletivos consecutivos.

O governador Gladson Cameli (Progressistas) anunciou nesta segunda-feira (21) que permanecerá filiado na sigla que pertence há 16 anos e que lhe concedeu quatro mandatos eletivos consecutivos através da união de correligionários e amigos que militaram em suas campanhas por acreditar nas propostas de trabalho que têm como objetivo melhorar a vida das pessoas e contribuir para que o Acre se desenvolva em todas as esferas sociais e econômicas.

Para isso, Cameli esteve reunido com vários dirigentes e lideranças do Progressistas no domingo (20), entre eles deputados estaduais, prefeitos e vereadores, além de assessores da senadora Mailza Gomes, que parabenizaram e agradeceram o governador pelo ato de reconhecimento, respeito e gratidão a todos que, unidos, lutaram pelo fortalecimento do partido durante todos esses anos.

Em sua fala aos membros dos diretórios estadual e municipal de Rio Branco, Gladson Cameli, ressaltou a importância da atuação de cada progressista na composição das chapas proporcionais para deputados estaduais e federais para o pleito de 2022, reafirmando sua candidatura à reeleição para o governo do estado. Ele também destacou a importância dos demais partidos aliados para caminharem rumo à campanha deste ano.

“O Progressistas continua unido e fortalecido. Aqui é a minha, a nossa casa. Foi aqui que lutamos e conquistamos quatro mandatos eletivos. Foi aqui que superamos grandes desafios, e é aqui que continuaremos unidos para alcançarmos mais uma vitória no pleito eleitoral que se aproxima”, disse o governador acreano.

Por fim, Cameli reiterou sua gratidão ao povo acreano, que continua firme e confiante no trabalho que ele vem desenvolvendo como chefe do executivo estadual mesmo diante da pandemia do coronavírus, que comprometeu vários projetos a serem executados, e lembrou que sua missão como governador se voltou diuturnamente para salvar a vida dos acreanos desde que assumiu o governo do Acre.

“Quero agradecer nosso presidente nacional do Progressistas, ministro Ciro Nogueira, à toda Executiva nacional, aos nossos membros do partido no estado, em cada município. Que Deus continue abençoando e protegendo a todos nós, ao Acre e ao Brasil”, finalizou.

FONTENotícias da Hora
COMPARTILHAR