BBB22: Natália se descuida, Tadeu Schmidt não consegue controlar e gravidez vem à tona: “Cuidado”

Na tarde deste sábado (19), Tadeu Schmidt virou um dos principais assuntos na web, isso aconteceu após ele narrar de forma divertida os acontecimentos da prova do anjo no BBB22.

Desse modo, durante a disputa entre Pedro Scooby e Natália, o contratado da Globo acabou se desesperando com a sister, motivo para o público brincar com a suposta gravidez da mineira.

Assim, narrou Tadeu Schmidt, enquanto a confinada do reality procurava os cards na prova: “Lá vai Natália. Vai entrar na janela, não vai não menina! A porta giratória da Natália, é a porta giratória (….) tá atrás de você Natália, é a parede! É a parede Natália. Já foi na pia Natália, é na parede. É na parede!”.

Em seguida, ele continuou: “Natália tá olhando para todo lado, ela tá tentando entender onde está o card. Vai subir de novo, cuidado Natália! Cuidado Natália! Natália já está olhando ali em tudo quanto é lugar na pia, já olhou dentro da pia, na bancada inteira. Cuidado Natália”.

Sendo assim, nas redes sociais os internautas não deixaram passar em branco e brincaram com a situação, principalmente pelas várias vezes em que o apresentador do reality pediu para Naty ter cuidado durante a dinâmica. Em meio há rumores de que a designer de unhas estaria gravida de Eliezer, muitos aproveitaram para fomentar a história.

TADEU SCHMIDT SE PREOCUPA COM A NATÁLIA NO BBB22

“Que perigo colocar uma mulher grávida pra ficar se arriscando assim”, escreveu um. “Gente e se no final ela tiver grávida mesmo vai ser icônico kkkkkkkkkk”, disse outro. “Não sei o que é melhor, essa prova ou a narração do Tadeu”, assim, disse um terceiro.

Arthur Aguiar aproveitou para falar durante Raio-X deste sábado (19) que o poder não subiu à cabeça e ele não está “se achando” por ter ganho a prova do líder.