Perdendo favoritismo, Gladson ver ex-aliados apresentarem nomes ao governo

O governador Gladson Cameli foi vaiado e chamado de mentiroso na tarde desta sexta-feira, 11, por Policiais Militares, que protestam contra o pífio reajuste dado aos servidores públicos.

A teimosia e o amadorismo de Gladson pode lhe custar à reeleição.

O governador anda tão desacreditado que diversos partidos, a exemplo do MDB já não faz questão de ficar ao lado dele. O que vemos são partidos apresentando candidatos ao governo todos os dias. São figuras fortes da política do Acre, a exemplo de Petecão, Vagner Sales, Mazinho, entre outros que foram às ruas fazer campanha para Cameli. Desses nomes, nenhum acredita mais no Gladson.

Eu sempre dizia que se Gladson não agradasse os partidos, mas agradasse os servidores públicos, ainda assim teria garantido à reeleição. Entretanto, pelo que se viu hoje, Cameli arrumou uma briga sem fim. Fez tanta publicidade e suspense, para nada!

Realmente, esse aumento salarial apresentado pelo governador não agrada nenhum servidor público, e essa conversa de não atrasar salário não convence, pois, além de ser obrigação imposta pela Lei ao gestor, também foi tema da campanha de Gladson, que sempre dizia: “dinheiro tem, falta gestão”.

Se Cameli não tiver toda aquela moçada animada do Petecão nas ruas, a força da Família Sales no Juruá, servidores públicos descontentes, a campanha dele será na base da palavra.
Como Gladson não valoriza nem os membros do PP, espera-se que os petistas que estão em seu governo possam sair às ruas para balançar a bandeira na eleição deste ano.

Gladson errou lá atrás quando decidiu apoiar a Socorro Néri à prefeitura e entupir seu governo de petista.
Dito isto, a meu ver, Gladson ainda é o melhor nome entre os que se apresentam ao palácio do governo, entretanto, ele precisa com urgência ligar o alerta e encontrar a saída para a cova que ele mesmo cavou.

COMPARTILHAR