Virginia Fonseca está grávida de segundo filho com Zé Felipe

Virgínia Fonseca está grávida! A influenciadora, que já é mãe de Maria Alice, de 9 meses de vida, espera seu segundo filho com o marido, Zé Felipe, com quem iniciou o romance em 2020.

“Maria Alice foi promovida a irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”, escreveram Virgínia e Zé Felipe em publicação em conjunto. “Eu amoooooo vocês demais demaisssss demais. Vocês três”, declarou-se Zé Felipe.

Nos comentários do post no Instagram, o casal recebeu parabéns de amigos e fãs. “Parabéns, meus amores! Que venha com muita saúde, porque amor aí tem de sobra. Amo vocês”, escreveu Álvaro. “Deus abençoe”, desejou Eliana. “Ahhhhh! Mentira! Eita! Amém, amo vocês”, comentou João Guilherme, irmão de Zé Felipe.

“Que fofura, muitas bênçãos!”, escreveu Maisa. “Assim o coração do vovô não aguenta”, babou Leonardo, pai de Zé Felipe. “Que alegria!”, celebrou Ivete Sangalo. “Te amooooo! Amigaaaa que Deus abençoe muito muito muito, te amo, amo sua família”, emocionou-se Camila Loures, que apresenta o Podcats ao lado de Virgínia.

“Estou muito feliz”, disse a influenciadora ao ser contatada pelo jornalista Leo Dias, que deu a notícia em primeira mão. “Eu quero fazer tudo diferente dessa vez, em relação a gravidez da Maria Alice.” Segundo a coluna, ela fez o teste de gravidez na última sexta-feira (4) após sentir enjoos e suspeitar de uma segunda gravidez.

Zé Felipe também apareceu nos Stories para comentar a novidade. “Não vim falar nada ainda porque ainda estou meio lerdo. Não que eu não seja, mas estou mais. Cara, que bênção. Gratidão a Deus, estou muito feliz. Eu te amo muito, meu amor. Só agradecer”, comemorou.

Virgínia contou em seu Instagram que gravou o momento em que descobriu e que publicará em seu canal no YouTube em breve. “Estou grávida, estou muito feliz mesmo, porque era algo que eu já estava planejando. Já já sai vídeo no canal do dia que eu descobri. Quero agradecer todas as mensagens, todo mundo que está tirando um tempinho para parabenizar a gente”, disse.

“Não falei com ninguém antes porque nem o Zé sabia, foi surpresa para ele também”, disse. Virgínia teria contado a novidade a Zé Felipe e à mãe, Margareth Serrão, durante um almoço em família na capital goiana pouco antes de a notícia ser revelada. Zé Felipe cumpria agenda de shows e voltou para casa especialmente para o anúncio da amada.

O casal já havia expressado o desejo de ter um segundo filho num futuro próximo. Poucos meses antes de engravidar novamente, Virgínia contou que estava usando um chip anticoncepcional que venceria no começo deste ano. Após a retirada dele, ela começaria a tentar engravidar novamente.

Zé Felipe e Virginia Fonseca assumiram o relacionamento publicamente em julho de 2020. O primeiro contato do casal aconteceu pelo Instagram e, após troca de mensagens na DM, Zé Felipe viajou para encontrá-la.

Pouco depois o romance engatou. Em um período de 10 meses, eles noivaram, se casaram e deram as boas vindas à primeira filha do casal, que agora tem 9 meses de vida.

FONTEMarie Clarie
COMPARTILHAR