Jovem ‘fora de si’ agride três na saída de culto em igreja e morde policial

335

Uma confusão na porta de uma igreja evangélica terminou com um jovem preso na noite de terça-feira (1º) em Miguel Pereira (RJ). O caso aconteceu no distrito de Governador Portela.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 25 anos, partiu para cima de três homens que tinham acabado de sair de um culto e os agrediu com socos.

A polícia foi chamada e, quando os agentes chegaram ao local, foram recebidos com xingamentos pelo agressor. Ele reagiu à abordagem com chutes e socos, além de tentar tomar a arma de um policial.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava “transtornado, fora de si e aparentando estar sob efeito de drogas”.

Durante a tentativa de imobilização, o rapaz mordeu a perna e provocou um arranhão profundo no pescoço de um policial. Neste momento, a namorada dele, de 21 anos, também insultou os agentes com xingamentos.

O agressor ficou machucado e foi levado para Hospital Municipal Luiz Gonzaga para receber atendimento médico. Assim que recebeu alta, ele foi levado para a delegacia, onde foi indiciado por lesão corporal, resistência, desobediência e desacato.

A Polícia Civil informou ainda que não tem informações sobre a motivação da agressão porque, depois de medicado, o rapaz disse que não se lembrava de nada.

Nesta quarta-feira (2), o agressor foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ).

A namorada dele também foi levada para a delegacia e indiciada por desacato, mas foi liberada para responder pelo crime em liberdade.

Os demais feridos receberam atendimento médico no mesmo hospital e também já receberam alta.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u927630196/domains/manciolimaemfoco.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009