Ladrão é flagrado com dinheiro furtado escondido na cueca após invadir casa e levar ‘rasteira’ de morador

333

Um ladrão de 18 anos foi preso na tarde desse domingo (09), após ter invadido uma casa no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, após ser flagrado pela própria vítima com objetos e dinheiro furtados. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (10) e teve a prisão preventiva decretada.

Conforme o registro policial, a casa pertence a um professor de educação física de 40 anos, que acordou com barulhos feitos pelo ladrão. Ao ver o suspeito, o morador entrou em luta com ele, o deu uma rasteira, imobilizando-o no chão.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e com o ladrão foram encontradas duas mochilas. Em uma delas havia notebook, perfumes e objetos de natação furtados da casa do professor e, na outra, ferramentas levadas de outro imóvel.

Já na delegacia de Polícia Civil, os policiais encontraram escondidos na cueca do ladrão R$ 300 em espécie, que pertenciam ao professor e foram devolvidos a ele.

O ladrão também foi reconhecido por outro furto, cujas imagens de câmeras de segurança mostram bem o rosto e a tatuagem dele.

FONTEG1
COMPARTILHAR