Dono de lava a jato tenta impedir que criminosos levem moto de cliente e é assassinado

Morreu no Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), em Aracaju (SE), na noite desse sábado (20/11), José Marcos Menezes dos Anjos, de 50 anos, vítima de tentativa de assalto em um lava a jato no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Sergipe.

De acordo com informações da polícia, o comerciante estava no estabelecimento comercial quando três homens chegaram em um carro e anunciaram o assalto. José Marcos teria reagido, tentando impedir que eles levassem a motocicleta de um cliente e acabou sendo baleado.

A vítima foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhado ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime mobilizou várias equipes da Polícia Militar, que realizam diligências no local. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) também sobrevoou a região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Segundo familiares, o corpo de José Marcos está sendo velado em um velatório na rua Laranjeiras, em Aracaju, e o sepultamento deve ocorrer às 16h deste domingo (21), no município de Maruim.

Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da polícia pode ser passado pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

FONTEF5news
COMPARTILHAR