Segundo mandato de Isaac Lima é marcado por grandes obras e processos seletivos

295

O prefeito de Mâncio Lima Isaac Lima (PT) terá muitas faixas para cortar até 2024, ano em que entregará a prefeitura para o seu sucessor. Se no primeiro mandato, Isaac foi criticado por ausência de grandes obras de infra-estrutura no município, no segundo o petista vai calejar os dedos na tesoura, pois existem grandes obras sendo executadas em todos os principais bairros de Mâncio Lima.

Totão

A reforma do estádio Totão era um sonho antigo da população, e a obra que está em pleno vapor, já conta com quase todo o recurso financeiro nos cofres da prefeitura, para reforma e ampliação do Totão, que agora terá também uma piscina olímpica.

Quadras

O esporte também recebeu um olhar especial do petista nesse segundo mandato. Além das quadras de esportes que já foram feitas, há a construção de quadras nos bairros Guarani, Virginios, além de uma grande praça no bairro São Francisco.

Essas grandes obras são frutos de emendas parlamentares da deputada federal Jéssica Sales (MDB), que nas duas últimas campanhas eleitorais foi crítica ferrenha à forma de governar do petista, mas que no momento mantém boas relações com a família Lima.

Apesar de sempre angariar um bom número de votos em Mâncio Lima, os deputados federais da base do prefeito, a exemplo da deputada federal Perpétua Almeida (PCdo B) não destina emendas de grande valor para o município, ficando as grandes obras nas mãos de Jéssica Sales.

Concurso públicos
A outro giro, Isaac tem realizado uma enxurrada de processos seletivos, contrariando a  justiça, que já recomendou a realização de concurso efetivo para a área da Saúde. Recentemente por decisão judicial, a prefeitura também fez a contratação de professores de um concurso público realizado pelo ex-prefeito Cleidson Rocha (MDB).

 

COMPARTILHAR