Delegado Obetânio confirma que corpo encontrado em balneário é de mulher de Cruzeiro do Sul que estava desaparecida; ex-presidiário pode ser um dos responsáveis

Na manhã deste domingo,19, a Polícia Militar foi acionada para ir ao local onde populares encontraram um corpo em estado de decomposição, próximo ao balneário Chaparral em Mâncio Lima.

O corpo da jovem Genágila Nascimento de Lima de 26 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (17), foi encontrada no município de Mâncio Lima.

A jovem Genágila, que morava no bairro do Remanso, e segundo informações, teria recebido um telefonema, no início da tarde da última sexta-feira (17), onde uma pessoa, teria à chamado para buscar um dinheiro no bairro Cumaru em Cruzeiro do Sul. Desde então Genágila não teria sido vista.

O pai da jovem se deslocou até o sítio e reconheceu que o corpo seria de sua filha.

O delegado da Polícia Civil do município de Mâncio Lima, José Obetaneo, informou que os peritos do IML de Cruzeiro do Sul, já teria feito a remoção do corpo da jovem. E que ainda não sabe informar a causa da morte.

Novas informações em instantes.