Senador Petecão coloca time em campo e quer Márcio Bernardo candidato a deputado estadual em 2022

286

O jovem Márcio Bernardo (PSD) é um dos ungidos do Senador Sérgio Petecão (pré-candidato ao governo do Acre). Sendo um dos políticos mais experientes e bom de política, Petecão já escalou seu time para 2022, e dentre os ungidos, escolheu o jovem Márcio Bernardo para disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, em 2022.

Com a saída do deputado Jonas Lima (PT) da política, sendo o mais votado nas últimas eleições em Mâncio Lima, são muitos os políticos querendo uma fatia do eleitorado. Com visão de futuro, Márcio Bernardo acredita que o manciolimense quer o novo.

Estando à frente do PSD, em Mâncio Lima, Bernardo em 2020 organizou um grupo forte e novo no município, encabeçado pelo professor Gladison Rocha que elegeu o vereador Vlade Vasconcelos pelo PSD, e foi sem dúvidas o responsável pela reeleição do prefeito Isaac Lima, uma vez que o apoio do PSD rendeu quase 1.000 votos de legenda na base do prefeito.

O jovem Márcio Bernardo é formado em administração de empresa e especializado em tecnologia da informação e comunicação pela UFAC, atualmente ele está se formando no curso de Direito, sendo um dos aprovados no último exame da ordem.

COMPARTILHAR