Taxista paga conta de energia após achá-la no meio da rua com dinheiro enrolado, e ainda devolve com o troco para o dono

O taxista Valdinei Souza Coelho, de 35 anos, estava retornando de uma corrida quando entrou em uma via sem asfalto, na tarde dessa segunda-feira (23), em Aquidauana, região leste do estado de Mato Grosso do Sul. De longe, ele avistou um papel no meio rua e, ao se aproximar, viu que era uma conta de energia elétrica, enrolada com o dinheiro.

“Estava a conta e o dinheiro enrolado, caído ali no meio da rua. Eu vi que não conhecia a pessoa e depois pensei: ‘Vou ter que ir lá pagar essa conta’. Fui até a lotérica da cidade e até perguntei para as moças do atendimento lá, se elas não atenderam uma pessoa que foi pagar e viu que tinha perdido a conta. Elas disseram que não e aí eu mencionei a história”, afirmou ao G1 Valdinei.

De acordo com Valdinei, as funcionárias disseram estar “admiradas” com a atitude dele. “Depois de pagar eu voltei pela mesma rua para localizar o senhor, só que não o localizei. Até parei um outro senhor na rua, perguntando o nome dele, só que disse que era Ramão e não João Vicente. Foi aí que eu decidi colocar nas redes sociais para ver se localizava o dono”, disse.

Por G1/MS

COMPARTILHAR