Bittar responde Jorge Viana: “O que a esquerda mais uma vez mostra é a sua doença mental”

O senador Marcio Bittar saiu em defesa do presidente do PTB Roberto Jefferson, apoiador fiel de Bolsonaro, e contra a opinião do ex-senador Jorge Viana (PT), que disse que “bandido bom é bandido preso” ao ser referir a petebista, preso pela Polícia Federal.

Bittar, que já integrou os quadros da esquerda no Acre, disse que as declarações de Jorge Viana demonstram a ‘doença mental’ impregnada nas lideranças da esquerda no País.

“O que a esquerda mais uma vez mostra é a sua doença mental. Bandido bom, que tem que estar preso, é o bandido dos outros, os seus precisam ser preservados”, disse Bittar ao citar que Roberto Jefferson não tem condenação neste caso das milícias digitais.

Ainda de acordo com o emedebista, o presidente Jair Bolsonaro sofre “um cerco covarde e antipatriótico”, orquestrado pela grande mídia, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).

“A esquerda condena ou absolve de acordo com suas prioridades. Persegue um presidente eleito democraticamente e vitimiza um bandido condenado em três instâncias [Lula]. Aplaude uma prisão sem qualquer fundamentação jurídica, como a de Roberto Jefferson, mas financia ditaduras e seus esquemas fraudulentos. Não vamos permitir, nem nos curvar!”, disse o senador acreano.

 

Via Notícias Da Hora