Enquanto prefeitura cede máquinas para Rodrigues Alves, ramais de Mâncio Lima ficam esquecidos

Foto meramente ilustrativa

Por Alex William

 

Há menos de dez meses ocorria a disputa eleitoral. Nos debates calorosos surgiam inúmeras promessas de ambas as partes.

Impulsionado pela boa popularidade na zona rural de Mâncio Lima, Isaac investiu forte no discurso de incentivo à produção agrícola e consequentemente na manutenção de ramais do município.

Aliado a esse e outros fatores, o Prefeito Isaac conseguiu se reeleger com uma já esperada e expressiva votação de eleitores que moram longe do perímetro urbano da cidade.

Porém, logo no início do seu segundo mandato, inúmeras denúncias de descaso com ruas e ramais foram divulgadas, a prefeitura até atendeu algumas reivindicações, mas ainda é grande o número de pessoas que esperam seus pedidos serem solucionados.

Segundo informações repassadas por um internauta que entrou em contato com o site Mâncio Lima em Foco, a prefeitura teria cedido uma máquina do modelo (patrol), para atender o ramal da Bahia, que pertence ao município de Rodrigues Alves.

Enquanto Mâncio Lima está com 90% dos ramais por fazer, o Prefeito manda uma patrol para Rodrigues Alves, é injusto você não cuidar primeiro da sua casa para cuidar do quintal dos outros. Lembrando que falta pouco menos de um mês para o fim do período de estiagem (verão), queria que o setor de obras do município tomasse alguma decisão e olhasse pra gente.” Afirmou o internauta.

Vale lembrar que a maioria das máquinas que eram para estarem em funcionamento atendendo a população, encontram-se encostadas (quebradas) na garagem do município de Mâncio lima, mesmo com o executivo gastando um valor alto com a manutenção dos veículos.