Ex-vice prefeito de cidade no AC morre vítima de COVID-19

O ex-vice prefeito da cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, Moarcir Furtado, morreu na madrugada do último domingo (4), em São Paulo, vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade, em nota.

O G1 não conseguiu contato com a família de Furtando que além da vida política como ex-prefeito, também foi servidor da Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz). Ele estava aposentado do cargo.

Em nota, a prefeitura de Sena Madureira se solidarizou com os familiares pela perda. “Aos familiares e amigos, prestamos o nosso mais profundo sentimento de pesar e rogamos a Deus que dê o consolo necessário neste momento de perda. (Veja nota na íntegra)

Nota de Pesar

 

A Prefeitura Municipal de Sena Madureira, vem a público manifestar o sentimento de pesar à família do ex vice-prefeito de Sena Madureira, Moacir Furtado. O mesmo veio a falecerr na madrugada deste domingo (04), em São Paulo, vítima de covid-19.

Além de ex vice-prefeito, o senhor Moacir Furtado era aposentado da Sefaz. Pai do funcionário público Thácito Furtado e esposo da funcionária pública Gessineide Furtado.

Aos familiares e amigos, prestamos o nosso mais profundo sentimento de pesar e rogamos a Deus que dê o consolo necessário neste momento de perda.

Via G1AC

COMPARTILHAR