Bruno Bittencourt foi morto a tijoladas e golpes de terçado, na tarde desta sexta-feira (4), na rua Anderson Alves, no bairro Recanto do Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Bruno e dois comparsas pediram uma corrida para um motorista de aplicativo no bairro Dom Giocondo, região mais conhecida como “Papoco”, e renderam o profissional. Eles fizeram o trabalhador rodar por diversos bairros realizando assaltos e promovendo arrastões em paradas de ônibus.
Ademil foi ferido com um tiro no rosto e saiu correndo de dentro do veículo. Em seguida, populares do bairro Recanto dos Buritis chegaram próximo ao carro para ver o que tinha acontecido e acabaram capturando Bruno, que foi morto com várias tijoladas e teve a cabeça violente golpeada por terçado, que quase decepou o pescoço. Os comparsas fugiram para uma área de mata e abandonaram uma escopeta e um revólver.
O motorista de aplicativo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
A Polícia Militar tentou procurar pelos autores do crime, mas ninguém foi encontrado até o momento.
O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Ecos da Notícia