Uber e mais duas pessoas são presas suspeitas de ter participação em assassinato de freteiro

Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prenderam nesta sexta-feira (28) três suspeitos de participação no assassinato do freteiro Francisco Alves Maia, de 56 anos, na última segunda-feira (25) no bairro Praia do Amapá.

Segundo informações da polícia, Maia foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, ele foi acionado por uma mulher para fazer um frete e acabou sendo vítima de uma emboscada, seu corpo foi encontrado nesta sexta-feira em uma cova rasa.

Entre os envolvidos está um motorista de aplicativo, tido como a pessoa que levou o caminhão roubado até a fronteira com a Bolívia. Na terça-feira (26), os policiais conseguiram imagens do caminhão passando por Epitaciolândia.

A prisão do motorista de aplicativo aconteceu no bairro Taquari, também foram presos um jovem de 18 anos e um terceiro acusado. Os três foram conduzidos até à sede da DCORE para interrogatório. Mais prisões não são descartadas, inclusive a da mulher que encomendou o frete, que ainda não foi localizada.