O Bragantino entrou em campo, nesta terça-feira, sonhando com a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Os brasileiros foram até a Venezuela e venceram o Tolima por 2 a 1. Com o tropeço do Emelec, o Massa Bruta consegue avançar na competição.
Precisando da vitória, o Braga tomou a iniciativa desde o início. Ainda assim, os brasileiros tiveram muita dificuldade de criar reais oportunidades de gol.
O Tolima equilibrou a partida aos poucos e balançaram a rede antes dos visitantes. Aos 36 minutos, Caicedo colocou os venezuelanos na frente do marcador. O empate chegou cinco minutos mais tarde, com Ytalo acertando a trave antes de entrar.
Na segunda etapa, o Bragantino contou com o segundo amarelo de Celis para ficar com um jogador a mais e alcançar o segundo tento na partida. Aos 35, Lucas Evangelista acertou belo chute de fora da área e deu a vitória para o time.
O Bragantino chega aos 12 pontos e rouba a liderança do Emelec na última rodada da fase de grupos. O Massa Bruta segue para a próxima fase da competição.
Emelec atropelado no Equador
Pelo mesmo grupo, o Emelec chegou para a última rodada como líder e dependendo apenas de si para garantir a classificação. Ainda assim, jogando em casa, os equatorianos foram atropelados pelo Talleres e perderam por 4 a 1 – gols de Enzo Díaz, Auzqui, Martino e Komar, enquanto Sebastián Rodríguez garantiu o tento do Emelec.
Fonte: ESPN