Francisco Cruz Lima, 60 anos, que mora na rua Desembargador Távora, região central do município de Cruzeiro do Sul, está solteiro e em busca de uma esposa. A irmã dele, Glória Cruz, anunciou o pedido por meio de áudio em grupos de redes sociais.
Ela faz propaganda do irmão afirmando que ele tem 4 filhos já adultos , mora sozinho, tem casa própria, toda mobiliada e ganha um salário mínimo de Auxílio do INSS por ter tido um derrame cerebral. O homem ficou com sequelas na fala e em uma das pernas, mas não busca uma esposa apenas para as tarefas domésticas. Ele paga uma sobrinha para cozinhar e arrumar a casa, mas se sente muito só e busca um novo amor.
A irmã faz exigências, como a pretendente ter entre 40 e 50 anos e ter apenas um filho. “Só pode ter um filho porque ele só ganha um salário mínimo. Quem estiver interessada me procure aqui atrás do Hotel Swamy. Meu nome é Glória”, gravou ela.
O ex-diarista também manda um recado para as pretendentes: “vou cuidar muito bem e ser muito bom pra ela”, afirma ele que já teve dois casamentos.
Com a primeira mulher viveu quase 30 anos e com a segunda, foi casado por 15 anos. A última esposa, Eleonisia, foi para o município de Marechal Thaumaturgo há 2 meses, não voltou mais e avisou que já está em novo relacionamento.
Seu Francisco ainda chora ao falar nela e a quer de volta, mas as irmãs não concordam com a ideia e querem que candidatas a serem esposas do homem se apresentem. “Ele se sente muito só e precisa de uma pessoa no dia a dia, coisa de casal mesmo. Mesmo com o problema na perna, ele faz as coisas dele e a sobrinha ajuda, mas ele precisa é de uma esposa”, conclui Glória.
Fonte: Ac 24 horas