BOA NOTÍCIA; 2ª parcela do Auxílio Emergencial é antecipada, veja novo calendário

105

Via Agência Brasil

A segunda parcela do auxílio emergencial será antecipada pela Caixa Econômica Federal, segundo o banco o calendário será antecipado para os beneficiários inscritos via aplicativo, site e CadÚnico que não recebem o Bolsa Família, conforme divulgado nesta quinta-feira (13). Os inscritos do programa Bolsa Família que recebem o auxílio não terão o calendário antecipado, mantendo o mesmo calendário.

Antecipação

De acordo com a Caixa os pagamentos para nascidos em janeiro terá inicio no dia 16 de maio, como previsto no calendário inicial, no entanto os beneficiários dos meses seguintes terão as parcelas antecipadas.

Logo, o calendário da segunda parcela referente ao deposito em conta poupança social digital que seria finalizada dia 16 de junho será encerrado no dia 30 de maio, quando os nascidos de dezembro vão receber a segunda parcela.

A antecipação do calendário de depósito em conta poupança social digital fará com que o banco também possa antecipar o calendário referente a saque em espécie e transferência bancária.

Novo calendário

Calendário de depósito em conta poupança social digital

Nascidos em Antigo calendário NOVO calendário
Janeiro 16 de maio 16 de maio
Fevereiro 19 de maio 18 de maio
Março 23 de maio 19 de maio
Abril 26 de maio 20 de maio
Maio 28 de maio 21 de maio
Junho 30 de maio 22 de maio
Julho 02 de junho 23 de maio
Agosto 06 de junho 25 de maio
Setembro 09 de junho 26 de maio
Outubro 11 de junho 27 de maio
Novembro 13 de junho 28 de maio
Dezembro 16 de junho 30 de maio
COMPARTILHAR