Polícia irá investigar morte de homem que foi encontrado morto em cela de Cruzeiro do Sul

O delegado da Polícia Civil, Vinícius Almeida, informou, na manhã desta segunda-feira (10), que um homem que estava numa das celas da Delegacia Geral depois de ter sido preso na vila Lagoinha, foi encontrado morto. Ele foi conduzido pela Polícia Militar e segundo o relato chegou em casa bêbado e proferindo ameaças contra e mãe e agrediu com um soco no rosto o irmão que foi defendê-la.

“A Polícia Militar chegou até o local e efetuou a prisão momento que ele ameaçou novamente de dar um tiro na cara da mãe e foi conduzido à delegacia onde foi colocado sozinho em uma das celas no momento que foi trancafiado. Nenhuma pessoa ingressou na cela depois dele e obviamente se trata de uma fatalidade”, afirma o delegado.

Segundo o delegado Vinicius Almeida o homem, que deu entrada na delegacia por volta das 14:30 horas, estava agitado, mas sob controle como geralmente chegam as pessoas sob influência de alguma droga, estava relativamente tranquilo, não bateu grades, nem manifestou tendência suicida. Ele foi colocado na cela por volta das 21:30 horas foi encontrado morto.

“A Polícia Civil já instaurou um inquérito policial, estamos resgatando as imagens das câmeras e as pessoas envolvidas, inclusive testemunhas e os policiais de plantão estão sendo ouvidos e certamente o caso ficará esclarecido nos próximos dias”, finaliza o delegado.

Fonte: Voz do Norte