Além de golpear madrasta com facão criminoso persegue testemunha que infartou e morreu.
Mais um crime bárbaro de feminicídio foi registrado na zona rural do estado do Acre, no ramal da Fazenda Rio Novo, localizado na BR 364, próximo a Tucandeira, divida entre os estados do Acre e Rondônia.
De acordo com apuração do site Ecos da Notícia, uma mulher identificada pelo nome de Maristela Brito, de 46 anos foi barbaramente assassinada a golpes de terçado no pescoço e peito e ainda teve o corpo jogado no rio.
O suspeito de cometer a barbárie é um enteado da vitima identificado apenas pelo nome de Henrique, que além de matar a madrasta de maneira cruel, ainda perseguiu o capataz da fazenda que ao correr tentando se livrar dos golpes de facão sofreu um infarto fulminante.
De acordo com familiares das vitimas no momento do crime, o marido de Maristela, pai do suspeito teria saído para pescar e estavam na casa a mulher e o capataz que tomava banho e ouviu os gritos da mulher.
Ao sair do banheiro para saber o que estava acontecendo só encontrou marcas de sangue que saiam da casa em direção ao quintal da casa e ao seguir o caminho de sangue viu o enteado puxando o corpo da mulher e jogando no rio.
Correndo com medo de criminoso testemunha sofre infarto e morre
O criminoso teria percebido a presença do homem e saiu correndo atrás dele armado com o mesmo terçado que teria matado a madrasta.
Correndo desesperado para salvar a própria vida o homem que administrava a propriedade se embrenhou na mata onde caiu sobre um tronco de arvore sofrendo um infarto fulminante.
O corpo do homem foi encontrado ontem e o da mulher somente nesta terça-feira,27, após intensas buscas de moradores e familiares.
Segundo parentes das vítimas, o caso foi comunicado as autoridades policiais e ao Corpo de Bombeiros Militar, que teria alegado ter que aguardar pelo menos 48 horas para iniciar buscas do corpo da mulher. Com a negativa da Instituição os moradores da região e familiares decidiram realizar as buscas por contra própria tendo êxito em encontrar o corpo e retira-lo das águas.
O suspeito fugiu e teria sido visto no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco, de acordo com informações de parentes das vitimas que preferem não serem identificados.
Fonte : Ecos da notícia