“Agora em Mâncio Lima podemos dormir de janela aberta”, disse Renan ao governador

Em encontro do governador Gladson Cameli com autoridades da cidade de Mâncio Lima, o presidente do Poder Legislativo, Renan Costa disse que agora o manciolimense pode dormir de janela aberta, enaltecendo o trabalho da segurança pública no município, oportunidade em que também pediu celeridade na construção de uma delegacia para acomodar a Polícia Civil.

Renan pediu ao governador que mantenha o delegado José Obetânio na cidade de Mâncio Lima. “Nossa cidade tem delegado, juiz e promotor, todavia a única autoridade que mora aqui com a gente é o delegado.

Ele poderia muito bem optar por morar em Cruzeiro do Sul, todavia, está aqui com a gente 24 horas. E uma cidade que conta com a presença ininterrupta de uma autoridade policial passa segurança para seus moradores, destacou o presidente.

Outro parlamentar que também chamou a atenção do governador para acelerar a construção da delegacia foi Vlade Vasconcelos (PSD). Vlade na companhia de outros vereadores sentou na mesa com Gladson e dentre outros assuntos, pediu urgência na construção da delegacia, recebendo o aval positivo de Cameli.

“No momento, o governador garantiu a construção imediata da delegacia em nosso município para que nossos policiais civis possam exercer seu excelente trabalho com mais tranquilidade”, comemorou Vlade.

Insta ressaltar que os nove vereadores de Mâncio Lima estão empenhados em valorizar e buscar melhorias para os agentes de segurança pública. Prova disso é que esta semana aprovaram por unanimidade uma Moção de Aplausos a todos os bravos e honrosos policias civis e militares que atuam em Mâncio Lima.

Renan Costa ainda ressaltou que o manciolimense já sofre muito com a malária, dengue e agora com a Covid-19. “Só em não precisarmos mais nos preocupar com a violência e termos o direito de andar a qualquer hora do dia e da noite com um celular no bolso sem ser roubado já é motivo de comemoração, finalizou Renan.